5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolAtléticoApós derrota, Marcelo Cabo se diz satisfeito com desempenho do Atlético/GO: "Feliz...

Após derrota, Marcelo Cabo se diz satisfeito com desempenho do Atlético/GO: “Feliz pela entrega”

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito pelo o que sua equipe apresentou em campo diante o Furacão, mesmo com a derrota para o Athletico/PR neste domingo (14), em partida válida pela 36° rodada da Série A, na Arena da Baixada, por 2×1.

 

Apesar de não ter conquistado nenhum ponto, o treinador fez questão de ressaltar o desempenho dos atletas, que tiveram “todos os números favoráveis” dentro da partida. Para o treinador isto já é o suficiente para o Dragão ter saído com a cabeça erguida e ter merecido um resultado melhor. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Furacão  

– Por nossa produtividade no jogo, merecíamos um resultado melhor. Eu fiquei muito satisfeito com o comportamento da equipe e pelo o que eles apresentaram em campo. Parabenizar os jogadores, porque sabemos o quanto é difícil jogar na Arena com o gramado sintético. Se você pegar os números eles só tiveram a posse de bola maior do que a nossa, todos os outros números foram favoráveis a nós. Mas fico feliz pela entrega dos jogadores e pelo que eles produziram, demonstraram mesmo em uma reta final que estão muito focados. Não conseguimos pontuar, mas temos um alento pela atuação da equipe e pela entrega dos jogadores. 

O Atlético Goianiense agora se prepara para encarar a Aparecidense, na quarta-feira (17), 16h10, no Accioly, em partida válida pela semifinal do Goianão 2020. O jogo é único e quem vencer avança para a decisão do estadual. 

Após o compromisso contra o Camaleão o Dragão irá enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37° rodada da Série A. O Atlético/GO é o 13° colocado na competição com 46 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P