5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente assume "culpa" por derrota na Copa Verde e eliminação do Vila...

Presidente assume “culpa” por derrota na Copa Verde e eliminação do Vila Nova no Goianão

Após a derrota por 2×0 para o Brasiliense, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, no OBA, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou que a culpa do revés foi totalmente dele. 

 

Segundo Hugo, ele teve a decisão de não poupar alguns atletas em vários jogos decisivos que o time vem tendo nos últimos dias, e com isso, ocorreu o desgaste físico, culminando também na eliminação precoce no Goianão 2020. O torneio estadual que por sinal, Vila Nova não conquista desde o ano de 2005. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja como foi a derrota para o Brasiliense  

– A culpa é minha. São 66 dias com quinze decisões que enfrentamos, são 29 dias com 11 jogos. O Márcio Fernandes quis fazer um rodízio, eu chamei a atenção dele para ir com a força máxima, pensando que daria para buscar o Goianão e a Copa Verde. Acredito que tenha desencorajado ele, com o que realmente deveria ser feito, que era o rodízio, então a culpa é minha.

Com a derrota o Vila Nova agora precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma antecipada à final da Copa Verde, na próxima quinta-feira (18), às 15h30, na Boca do Jacaré, em Brasília. Caso não conquiste a vaga, o Tigre irá se preparar para o estadual de 2021, que se inicia no fim do mês. 

– Infelizmente é a vontade de que todas as coisas acontecessem, para que a gente saísse da fila de 16 anos sem ganhar o estadual, e era a vontade de conseguir a vaga na Copa do Brasil. Porém o desgaste ocorreu. Não estou jogando a toalha, mas estamos todos no limite, são 15 jogos que tivemos, 15 decisões, eu estou arrebentado, imagina os caras lá dentro do campo. Agora é fazer os ajustes, e encorajar para ir para cima e buscar o resultado em Brasília.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P