5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolVila NovaNo Oba, Vila Nova é derrotado pelo Brasiliense e sai em desvantagem...

No Oba, Vila Nova é derrotado pelo Brasiliense e sai em desvantagem na semifinal da Copa Verde

O Vila Nova perdeu na partida de ida da semifinal da Copa Verde para o Brasiliense por 2×0, jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão não fez uma boa partida e foi derrotado sem grande dificuldades pelo time do Distrito Federal. Zotti e Jefferson Maranhão marcaram os gols da partida. 

 

Com o resultado o Tigrão agora precisa vencer por dois gols de diferença em Brasília, na quinta-feira (18), às 15h30, na Boca do Jacaré, para levar a decisão nas penalidades máximas. Se vencer por mais de três gols de diferença, se classifica de forma direta para a final. 

- Anúncio -

 

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida 

O Brasiliense começou melhor a primeira etapa e nos 30 minutos iniciais pressionou o Tigrão. A pressão deu resultado aos 16 minutos, quando Jefferson Maranhão, numa jogada individual, limpou a zaga do time goiano e chutou colocado, a bola foi no ângulo de Fabrício. 

 Após o gol o Brasiliense tentou manter o ritmo dentro da partida, mas o Vila cresceu e pressionou o clube do DF. A melhor chance de empate foi com Alan Mineiro, aos 38 minutos, numa cobrança de falta de Alan Mineiro frontal ao gol. Mas o meia bateu para fora. Com isso o primeiro tempo acabou no placar mínimo favorável ao Brasiliense. 

SEGUNDO TEMPO 

O Brasiliense manteve o mesmo ritmo que teve no começo do primeiro tempo, nos minutos iniciais da etapa final. Tanto que aos sete minutos, aumentou a vantagem no placar com Zotti, após receber passe de Sandy, saiu cara a cara com Fabrício e não desperdiçou. 

Com o segundo gol o Vila Nova se perdeu em campo, tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu impor o seu ritmo para cima do time candango. O Brasiliense por sua vez, apenas administrou o placar, atacando as vezes com perigo, até o final do jogo, que terminou com o placar positivo para o Jacaré. 

Ficha técnica:
Vila Nova 0x2 Brasiliense – jogo de ida da semifinal da Copa Verde
Data: 14 de fevereiro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO
Árbitro: Jonathan Silva (RO)
Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Adenilson Barros (RO)

Gols: Jefferson Maranhão (16′ 1T), Zotti (7′ 2T) – (BSL)
Cartões Amarelos:
Márcio Fernandes, Saimon (VIL)
Vila Nova: Fabrício; Pedro Bambu (Celsinho), Nilson Junior, Rafael Donato (Darnlei) e Willian Formiga (Saimon); Yuri, Dudu, João Pedro (Éder) e Alan Mineiro (Matheus Porto); Maurinho e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes.
Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Wagner Balotelli; Sandy (Radámes), Aldo, Maycon Assis (Carlos Eduardo) e Zotti (Peninha); Jefferson Maranhão (Tobinha), Zé Love (Michel Platini)
Técnico: Vilson Tadei.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P