5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Após derrota, Marcelo Cabo se diz satisfeito com desempenho do Atlético/GO: "Feliz...

Após derrota, Marcelo Cabo se diz satisfeito com desempenho do Atlético/GO: “Feliz pela entrega”

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito pelo o que sua equipe apresentou em campo diante o Furacão, mesmo com a derrota para o Athletico/PR neste domingo (14), em partida válida pela 36° rodada da Série A, na Arena da Baixada, por 2×1.

 

Apesar de não ter conquistado nenhum ponto, o treinador fez questão de ressaltar o desempenho dos atletas, que tiveram “todos os números favoráveis” dentro da partida. Para o treinador isto já é o suficiente para o Dragão ter saído com a cabeça erguida e ter merecido um resultado melhor. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Furacão  

– Por nossa produtividade no jogo, merecíamos um resultado melhor. Eu fiquei muito satisfeito com o comportamento da equipe e pelo o que eles apresentaram em campo. Parabenizar os jogadores, porque sabemos o quanto é difícil jogar na Arena com o gramado sintético. Se você pegar os números eles só tiveram a posse de bola maior do que a nossa, todos os outros números foram favoráveis a nós. Mas fico feliz pela entrega dos jogadores e pelo que eles produziram, demonstraram mesmo em uma reta final que estão muito focados. Não conseguimos pontuar, mas temos um alento pela atuação da equipe e pela entrega dos jogadores. 

O Atlético Goianiense agora se prepara para encarar a Aparecidense, na quarta-feira (17), 16h10, no Accioly, em partida válida pela semifinal do Goianão 2020. O jogo é único e quem vencer avança para a decisão do estadual. 

Após o compromisso contra o Camaleão o Dragão irá enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37° rodada da Série A. O Atlético/GO é o 13° colocado na competição com 46 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Veja quem apita os jogos dos goianos pela 16° rodada da Série B

Vila Nova e Goiás entram em campo neste final de semana pela 16° rodada da Série B. As equipes já sabem quem...

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....
Anúncio