Marcelo Cabo rechaça chance de deixar o comando do Vila Nova: “Impossível”

147
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncio

Na noite desta terça-feira (27), contra o Cuiabá, o Vila Nova chegou à sua terceira partida consecutiva sem vitórias na Série B, sendo o quinto jogo seguido em casa sem conquistar os três pontos, e segue na zona de rebaixamento da competição. Após o término do confronto, em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo reafirmou seu compromisso com o clube e afirmou que não tem a intenção de pedir demissão.

Mais do Tigrão

“Impossível. Eu vou (cumprir o contrato) até 30 de novembro, na 38ª rodada (da Série B). Já tenho esse compromisso com o presidente (Ecival Martins) e com o Hugo (Jorge Bravo). Eu não largo, eu não entrego o cargo, não fujo de projeto. Eu tive projeto de títulos, de acessos. E tenho uma honradez de deixar o Vila (Nova) na Série B. E, se for o projeto da diretoria, fazer um planejamento para 2020. Não vim aqui para passar três ou quatro meses. Não vou largar o barco no meio do caminho. Deixar o Vila na Série B é mais um título na minha carreira. E nós vamos fazer isso. Estou trabalhando 24h por dia”, explica Marcelo Cabo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tigrão fecha sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B na décima sétima colocação, com 20 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, foram apenas quatro vitórias, oito empates e sete derrotas. O time colorado marcou apenas 12 gols e sofreu 16.

O Vila Nova volta a campo pela Segundona na próxima sexta-feira (30), quando vai até Curitiba para enfrentar o Paraná, no Durival Britto, às 19h15.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here