5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaEm jogo apático, Vila Nova e Cuiabá empatam sem gols

Em jogo apático, Vila Nova e Cuiabá empatam sem gols

O Vila Nova segue sem vencer em casa. No início da noite desta terça-feira (27), o Tigrão entrou em campo pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série B e decepcionou os pouco mais de 2 mil torcedores presentes no Olímpico. Empate sem gols contra o Cuiabá.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o ponto conquistado, o time comandado por Marcelo Cabo sobem para a décima sexta posição, mas podem voltar à zona de rebaixamento ao fim da rodada. Já o Cuiabá, que chegou aos 30 pontos, entra no G4 e torce por um tropeço do Sport diante do Atlético.

- Anúncio -

O jogo

No primeiro tempo da partida, o Vila Nova foi muito superior ao Cuiabá, mas não conseguiu transformar tal superioridade em gols. Foram mais de 10 chutes ao gol e domínio da posse de bola. Aos 35, o Colorado teve sua melhor oportunidade na partida. Depois de cruzamento de Benítez, Gustavo Henrique não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Alan Mineiro, que encheu o pé. O goleiro Victor Souza defendeu. No rebote, Benítez também chutou e, novamente, o arqueiro cuiabano fez a defesa.

A resposta do Cuiabá veio seis minutos mais tarde. Na entrada da área, Felipe Marques chutou colocado e obrigou o goleiro Rafael Santos a se esticar todo para fazer uma linda defesa. No rebote, a bola ainda tocou no travessão.

Na etapa final, Erick, que deu mais velocidade ao ataque colorado, perdeu uma grande chance. Depois de linda jogada individual do atacante Gustavo Henrique, o garoto, sozinho, mandou pra fora. O Cuiabá não incomodou. No fim da partida, a torcida presente no estádio protestou com vaias e xingamentos à diretoria.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Cuiabá
19ª rodada da Série B
Data: 27 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Público pagante: 1528 pagantes
Público presente: 2412 presentes
Renda: R$ 19.925,00
Cartões amarelos: Romário (22’/1T) – Vila Nova; Rodolfo (20’/1T), Jean Patrick (17’/2T) e Escobar (24’/2T) – Cuiabá
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Wesley Matos e Romário; Edinho, Tinga (Ramon) e Alan Mineiro (Carlinhos); Benítez (Erick), Gustavo Henrique e Robinho.
Técnico: Marcelo Cabo
Cuiabá: Victor Souza; Jonas (Toty), Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Alê e Jean Patrick (Djavan); Rodolfo (Júnior Todinho), Gilmar e Felipe Marques.
Técnico: Itamar Schülle
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P