Universitário do Peru e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 23h de Brasília, em partida a ser realizada no estádio Monumental “U”, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Verdão empatou na estreia por 0x0 com o União Santa Fé, da Colômbia, na primeira rodada, já o Universitário venceu o Gimnasia y Esgrima por 1×0, na Argentina. Quem vencer assume as primeiras posições do grupo G.
Mais do Verdão:
Ouça o áudio do VAR na penalidade de Hugo na final do Goianão
Atacante deixa o DM e já está na preparação física
Pela primeira vez Goiás atuará no Peru
Meia ex-Villa Nova/MG está contratado
Emerson Ávila poderá contar com o retorno do zagueiro Lucas Halter, que não atuou na Série A por pertencer ao Athletico-PR. Além dele quem também volta após um desgaste muscular é Palacios. Ambos serão titulares na equipe. Nicolas que deixou o clube já não joga mais pelo Verdão, Matheus Peixoto segue como titular na equipe.
Segundo colocado do Campeonato Peruano, o time do Universitário vem de vitória no nacional por 2×1, sobre Desportivo Municipal. O técnico Jorge Fosatti deve repetir o mesmo time que entrou pelo campeonato nacional no duelo contra o Verdão. A expectativa é de casa lotada para o duelo, visto que já foram vendidos mais de 50 mil ingressos. O estádio Monumental é de capacidade para 80 mil pessoas.
Ficha técnica
Universitário x Goiás
2ª rodada da Copa Sul-Americana
Data: 20/04/23
Horário: 18h30
Local: Monumental “U”, em Lima, no Peru
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Carlos Tapia (BOL)
4° Árbitro: Gaad Flores (BOL)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)
AVAR: Cláudio Urrutia (CHI)
Universitário: Carvallo; Corzo, Riveros, Di Benedetto e Cabanillas; Ureña, Pérez Guedes, Quispe e Polo; Urruti e Herrera
Técnico: Jorge Fossati
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palácios; Vinícius e Matheus Peixoto
Técnico: Emerson Ávila
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palácios; Vinícius e Matheus Peixoto