5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiásApós tendinite, atacante deixa o DM do Goiás e já está na...

Após tendinite, atacante deixa o DM do Goiás e já está na preparação física

O atacante Gabriel Novaes, do Goiás, se recuperou de uma tendinite e deixou o Departamento Médico do clube sem atividades, indo agora para os trabalhos da preparação física. Com isso, o atleta que não atua desde a Copa Verde, após o duelo contra o Brasiliense, poderá voltar à campo, em breve, nos próximos dias.

 

Mais do Verdão: 
Diego Gonçalves sofre fratura no rosto e fica de fora por alguns dias 
Zagueiro do Cascavel está no radar do clube 
Veja quem apita no duelo em Lima 

- Anúncio -

O atacante ainda fica de fora do compromisso desta quinta-feira (20), contra o Universitário, do Peru, em Lima, às 23h de Brasília, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Novaes agora deverá ganhar mais chances no time titular, visto que Nicolas está deixando o clube e irá para o Ceará. 

Além de Novaes, o Verdão terá Matheus Peixoto, Philippe Costa e Lucas Emmanuel, que também se recuperou de uma lesão de ligamento do joelho, para a sequência da temporada. Existe a chance de chegar um novo nove ao time, antes do encerramento da janela, dia 20, mas as chances são poucas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P