5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPaulo Massaro diz que amistoso do Crac foi "produtivo" e destaca elenco...

Paulo Massaro diz que amistoso do Crac foi “produtivo” e destaca elenco reduzido

O técnico do Crac, Paulo Massaro, enxergou como “produtivo” o amistoso do time contra o Uberlândia no último sábado (15), na Arena Rifertil. O jogo terminou em 1×1, mas o treinador do Leão do Sul afirmou que o mais importante foi “oportunizar” os seus atletas, já projetando um elenco reduzido para a disputa do Brasileirão Série D.

Mais do futebol goiano
Crac empata com Uberlândia em amistoso na Arena Rifertil
Anapolina convoca nova assembleia em busca de presidente

De acordo com Paulo Massaro, o amistoso diante do Uberlândia foi de grande proveito para a comissão técnica. Como a Série D é uma competição que conta com um jogo por semana, o técnico enxerga que é uma boa ideia ter um grupo enxuto, por ser de fácil manutenção e o calendário não exigir tanto dos jogadores.

- Anúncio -

“Independentemente do placar, foi muito produtivo o amistoso para mim. Estou com um elenco de mais ou menos 30 atletas. Após o amistoso, pude oportunizar todos, sem exceção, a não ser os que estavam no departamento médico”, avaliou.

Paulo Massaro diz ainda que está de olho no segundo amistoso contra o Uberlândia, que vai acontecer no próximo domingo (23), em Minas Gerais. A intenção é dar ênfase em situações específicas para que o Crac entre preparado na Série D.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P