5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac demite quatro jogadores antes do início da Série D

Crac demite quatro jogadores antes do início da Série D

O Crac anunciou oficialmente o desligamento de quatro atletas do atual elenco, antes do início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Em comum acordo deixaram o elenco: os zagueiros Igor Pupinski, de 26 anos, e Márcio Júnior, de 24 e Rafael Cardoso, 29, além do meia Marquinhos Bento de 31. 

Mais do Futebol Goiano: 
Veja como foi o empate contra o Uberlândia 
Atacante do Goiás saiu do DM e pode retornar aos gramados em breve 
Lucas Gazal cobra melhora do sistema defensivo do Atlético-GO

Os atletas agora estão livres no mercado e podem assinar com qualquer outra equipe. Em contrapartida o clube anunciou sete novos reforços que inclusive, alguns já realizaram suas estreias no amistoso contra o Uberlândia. 

- Anúncio -

Foram contratados os atacantes Ygor Vinícius e Elias Carioca. O lateral esquerdo Bruno Santos o zagueiro Eduardo Brito. O meia Renato Luis, o volante Pablo da Silva, zagueiro Márcio Júnior. 

O próximo compromisso do Leão do Sul será no dia 22 de abril, contra o próprio Uberlândia, no último amistoso de preparação antes da Série D, no Parque do Sabiá. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube,

 



Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P