Léo Sena é baixa, mas Ney Franco quer manter estrutura da equipe contra CSA

166
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncio

Apesar do desgaste físico pela sequência dura no Brasileirão, o Goiás deve ter apenas uma mexida para encara o CSA neste sábado (12), no Serra Dourada. Suspenso, Léo Sena é o único desfalque confirmado, e o técnico Ney Franco ainda decidirá seu substituto.

Mais do Verdão
-> Tadeu diz que a briga é por Sul-Americana
-> Ney Franco explica situação de Papagaio

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), o comandante esmeraldino revelou que trabalha com duas possibilidades principais. Uma delas é manter um meia de ofício, escalando Thalles como substituto. Outras delas é ajustar uma improvisação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– A tendência é não mexer na estrutura da equipe. Existe um desgaste físico pelo dois jogos. Mas acho que o único problema que teremos para esse jogo é a ausência do Sena. Temos opções de utilizações de meias. Uma delas é o Thalles. Ou podemos abrir mão desse meia e trabalhar, como em outros momentos, com o Hermes pelo meio, junto com Gilberto e Yago (Felipe). Estamos vendo essas possibilidades – explicou.

A sequência desgastante também preocupa o treinador. Ele manterá diálogo com a preparação física para saber se algum atleta precisa ser poupado. “Temos que ver a condição física de atletas como Barcia, que pediu para ser substituído, e o próprio Michael, que vem sentindo muito nos jogos”, destacou.

Destarte, o provável XI inicial esmeraldino para o duelo com o CSA tem: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Jr., Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes); Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here