Para Tadeu, briga atual do Goiás é pela Sul-Americana

530
Tadeu, goleiro do Goiás.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

Depois de quatro vitórias seguidas e sem levar gols, o Goiás foi surpreendido pelo Botafogo, na noite de ontem. O esmeraldino foi derrotado por 3 a 1 pelo alvinegro, no Rio de Janeiro. Com o revés, o alviverde estaciona na 10ª colocação – exatamente o meio da tabela – com 33 pontos. Após o jogo com o Fogão, o goleiro Tadeu comentou a situação do time goiano na Série A.

Mais do Verdão
-> Veja como foi o jogo com o Botafogo
-> Ney Franco classificou resultado como “frustrante”

Diante da sequência positiva do Verdão, os torcedores esmeraldinos e até os próprios jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube se empolgaram com uma possibilidade de classificação à Libertadores. Porém, o time perdeu para o Botafogo, que não pontuava há quatro rodadas, e o goleiro Tadeu fez um discurso mais “pés no chão”. Para o arqueiro esmeraldino, a luta, hoje, é por Sul-Americana. Competição na qual o Goiás foi finalista em 2010 e perdeu nos pênaltis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o goleiro valorizou os três pontos conquistados na sequência de confrontos como visitante. Ademais, Tadeu falou um pouco sobre os próximos dois jogos, que serão no Serra Dourada. Para o arqueiro, os jogos contra CSA e Corinthians são perigosos por conta das ascensão e grandeza dos adversários.

O próximo jogo do Goiás é justamente diante do CSA, no sábado (12), às 17h. A partida é no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Confira tópicos da entrevista pós-jogo de Tadeu

Sequência do Goiás como visitante

“O mérito hoje (ontem) foi todo do Botafogo, que soube aproveitar isso (questões defensivas do Goiás). Voltamos para Goiânia de dois jogos difíceis fora e com três pontos. Precisamos agora descansar para sábado no objetivo de fazer o dever de casa. Isso para que os pontos conquistados fora de casa tenham força ainda maior”.

Libertadores ou Sul-Americana? Eis a questão!

“A gente sabia dessa possibilidade (ganhar do Botafogo e encostar na zona da Libertadores). Mas como o professor fala, precisamos trabalhar jogo a jogo e defender onde nós estamos. Hoje, é na Copa Sul-Americana. Vitória por vitória a gente vai se aproximando do grupo lá que vai para a Libertadores”, afirmou Tadeu.

Atuação contra Botafogo e dois jogos em casa

“Frustrante um pouco pela produção que tivemos dentro do jogo. Não por esse fato de aproximar à Libertadores. Primeiro queríamos vencer para continuar na sequência boa. Mas mérito para o Botafogo que aproveitou as oportunidades e soube defender a vitória. Agora temos de novo dois jogos em casa que são difíceis. Contra o CSA que está numa crescente e o Corinthians que é uma grande equipe”, opinou o goleiro esmeraldino, Tadeu.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here