5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoLembra dele? Ex-Atlético-GO, Oliveira vai defender time espanhol

Lembra dele? Ex-Atlético-GO, Oliveira vai defender time espanhol

Ex-jogador do Atlético, o zagueiro Oliveira, de 28 anos, está de malas prontas para atuar fora do país. Na última quinta-feira (1), o defensor, que estava no Cruzeiro, acertou ida, por empréstimo, para o Valladollid, da Espanha e que, assim como a Raposa, pertence a Ronaldo. O vínculo firmado entre o atleta e o clube espanhol vai até o fim do mês de junho.

Mais do Dragão:
Bruno Tubarão deve ser desfalque na próxima partida
Atlético derrota o Anápolis e volta a vencer no Goianão
Luiz Fernando comemora primeiro gol em 2024 e enaltece vitória rubro-negra

Oliveira defendeu as cores do Dragão entre as temporadas de 2018 e 2021. No período, atuou em 135 partidas, marcou nove gols e conquistou dois títulos do Campeonato Goiano. O bom desempenho com a camisa rubro-negra despertou o interesse do Cruzeiro, que, em 2022, o contratou por empréstimo.

- Anúncio -

Ainda em 2022, a Raposa pagou R$ 5 milhões e acertou a compra de 70% dos direitos de Oliveira, fazendo com que o jogador ficasse em definitivo no clube mineiro. Naquele mesmo ano, o zagueiro seria um dos destaques do time que acabaria sendo campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, terá sua primeira experiência no exterior.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P