5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Fernando comemora primeiro gol em 2024 e enaltece vitória rubro-negra

Luiz Fernando comemora primeiro gol em 2024 e enaltece vitória rubro-negra

Autor de um dos gols que deu a vitória ao Atlético contra o Anápolis, na noite desta quinta-feira (1), no Estádio Antônio Accioly, o atacante Luiz Fernando, eleito o craque do Campeonato Goiano do ano passado, marcou, diante do Galo da Comarca, o seu primeiro gol na atual temporada. Em entrevista à TBC, o camisa 11 comemorou o tento anotado, mas valorizou o trinfo, que, segundo ele, representa muito para a equipe.

“Essa vitória representa muito. Nós nos cobramos muito. Vínhamos de bons jogos, mas o resultado (positivo) não estava vindo. Creio que fizemos uma boa partida hoje (contra o Anápolis). Tivemos inúmeras chances de gol. Eu errei uma. Mas, infelizmente, isso acontece. Não abaixei a cabeça e pude fazer um belo gol, que significa muito. É o meu primeiro em 2024. Espero dar sequência e fazer muito mais, para ajudar esse clube, que eu tanto amo”, disse Luiz Fernando à TBC.

Mais do Futebol Goiano:
Wagner Lopes assume culpa por momento ruim do Crac e rechaça demissão
Gustavo Vintecinco comemora mais um gol marcado e vê Galo no caminho certo

- Anúncio -

Luiz Fernando também falou sobre o atacante Marcão, atualmente no Anápolis e que é um dos ídolos da história do Dragão. De acordo com o atacante rubro-negro, o centroavante do Galo da Comarca é um ídolo de infância e, ao ver ele ser aplaudido de pé pelo torcedor que compareceu ao Estádio Antônio Accioly, o número 11 diz querer seguir os mesmos passos com a camisa atleticana.

“Eu lembro dele (Marcão) jogando com a camisa do Atlético. É um ídolo aqui e é um ídolo para mim também, por tudo que ele fez aqui. Espero continuar no mesmo trilho em que estou, para poder chegar onde ele chegou, porque é muito bom vir jogar contra (o Atlético) e ser reconhecido da maneira como ele foi”, comentou Luiz Fernando à TBC.

Sétimo colocado no Goianão, com sete pontos conquistados, o Atlético volta a campo pela competição estadual na próxima segunda-feira (5), quando recebe o Iporá, às 19h30, no Estádio Antônio Accioly

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P