5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoCom lesão muscular, Bruno Tubarão deve desfalcar o Atlético-GO contra o Iporá

Com lesão muscular, Bruno Tubarão deve desfalcar o Atlético-GO contra o Iporá

O técnico Jair Ventura deve ter uma baixa para escalar o time titular do Atlético na partida contra o Iporá, na próxima segunda-feira (5). Isso porque o lateral-direito Bruno Tubarão, que foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Anápolis, pela quinta rodada do Campeonato Goiano, teve uma lesão muscular detectada.

Mais do Futebol Goiano:
Quintero é regularizado e está livre para estrear pelo Vila Nova
Goianésia não tem desfalques para enfrentar o Goiânia

De acordo com informações publicadas pelo repórter Felipe André, da rádio Bandeirantes, o defensor não passou por exames, mas realizou um tratamento no departamento médico do Dragão. Caso haja necessidade, Tubarão realizará um exame de imagem. O jogador não está vetado da partida de segunda-feira, mas dificilmente deve ser relacionado.

- Anúncio -

Oitavo colocado no Campeonato Goiano, com sete pontos conquistados, o rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira (5), contra o Iporá, no Estádio Antônio Accioly. O duelo, que fecha a sexta rodada do Goianão, acontecerá às 19h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P