5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia não tem desfalques para enfrentar o Goiânia

Goianésia não tem desfalques para enfrentar o Goiânia

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Goiano ao ser derrotado pela Jataiense, em casa, na última rodada, o Goianésia busca a reação imediata na competição para se manter entre os primeiros colocados. Para isso, o time comandado pelo técnico Luan Carlos encara o Goiânia, neste sábado (3), no Estádio Olímpico.

Para encarar o Galo Carijó, Luan Carlos tem apenas um desfalque. O goleiro Dida, que rompeu o tendão de Aquiles no empate com o Iporá, pela segunda rodada, segue sendo a única baixa. Três jogadores estão pendurados e, caso sejam amarelados, desfalcarão o Azulão do Vale contra a Aparecidense, na próxima rodada.

Mais do Futebol Goiano:
Quintero é regularizado e está livre para estrear pelo Vila Nova
André Luiz Castro apita o clássico entre Goiás e Vila Nova
Luiz Fernando comemora primeiro gol em 2024 e enaltece vitória rubro-negra

- Anúncio -

O zagueiro Anderson Sobral, o meia Zizu e o atacante Luís Gustavo, que atuaram em todas as cinco rodadas disputadas até aqui, são os três atletas do elenco do clube do Vale do São Patrício que possuem dois cartões. Até aqui, o Goianésia ainda não perdeu jogadores por conta de cartões, seja o terceiro amarelo ou o vermelho.

Além de não ter desfalques, Luan Carlos ganhou mais duas opções ao longo da semana. Isso porque o Azulão do Vale acertou as chegadas do goleiro Luis Henrique e do volante Rafael Carlos. Os dois estiveram no elenco do Vila Nova que disputou a Copinha deste ano. O arqueiro chega em definitivo, enquanto que o volante veio por empréstimo.

O Goianésia volta a campo neste sábado (3), quando enfrentará o Goiânia, às 16h, no Estádio Olímpico, no duelo que abre a sexta rodada do Goianão. Empatados com oito pontos, os clubes estão juntos na tabela de classificação do estadual. Com quatro gols a mais que o Azulão, o Galo aparece na frente, na quarta posição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P