5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaEric avalia início de temporada e demonstra desejo em seguir evoluindo

Eric avalia início de temporada e demonstra desejo em seguir evoluindo

Titular em três das cinco partidas do Vila Nova na temporada, o lateral-esquerdo Eric vem se firmando no time titular colorado. Na vitória contra a Aparecidense, na última quarta-feira (31), o defensor saiu de campo sendo o jogador vilanovense com mais desarmes. De acordo com o site de estatísticas “Sofascore”, foram seis desarmes do camisa 14 no jogo.

O bom início de Eric e do Tigre, líder do Goianão com quatro vitórias em cinco rodadas, é algo que, segundo o próprio atleta, traz mais confiança para ele e para o elenco colorado. De acordo com o lateral, seu foco é continuar evoluindo para que ele consiga ajudar o Colorado a buscar seus objetivos na temporada.

“Estamos fazendo um bom início de temporada, liderando o campeonato (goiano) e isso traz uma confiança para todos, inclusive para mim, que estou chegando agora no clube. Tenho trabalhado forte junto dos meus companheiros. Meu foco é seguir evoluindo cada dia mais, para poder ajudar o Vila Nova na busca pelos seus objetivos”, disse Eric.

- Anúncio -

Mais do Tigre:
Quintero é regularizado e está livre para estrear pelo Vila Nova
Vila Nova estende parceria com o Sesc e irá ofertar aulas de novas modalidades olímpicas

Passado o confronto contra o Camaleão, o foco do Vila Nova é exclusivo para o clássico contra o Goiás, vice-líder e com um ponto a menos que o Tigre. Apesar do curto tempo de preparação para o confronto, Eric acredita que o Colorado chegará bem preparado à Serrinha, pois tem um grupo forte, que buscará o resultado positivo contra o rival.

“O período de preparação é curto. Mas temos um grande elenco. Nosso grupo é forte. Vamos buscar nos preparar da melhor forma possível, para chegar bem no jogo. Clássico é sempre um jogo diferente, pois tem a questão da rivalidade, então vamos entrar ligados no jogo. Respeitamos muito a equipe do Goiás, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou Eric.

O Vila Nova volta a campo pelo Goianão no próximo domingo (4). Às 16h, o time comandado pelo técnico Higo Magalhães enfrenta o Goiás, segundo colocado, no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. O jogo, válido pela sexta rodada do estadual, terá apenas a presença da torcida do Esmeraldino, mandante do duelo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P