5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioQuadraBasqueteVila Nova estende parceria com o SESC e irá ofertar aulas de...

Vila Nova estende parceria com o SESC e irá ofertar aulas de novas modalidades olímpicas

O Vila Nova anunciou oficialmente a renovação da parceria com o SESC nas ofertas de aulas de modalidades olímpicas. Antes, o clube oferecia aulas gratuitas de Futebol 7 masculino e feminino para crianças a partir de 10 anos no OBA, e agora terá mais opções de esportes em quadras como futsal e vôlei, masculino e femininos, além de basquete e handebol, caso haja demanda.

Mais do Esporte Olímpico: 
Governo de Goiás divulga lista do Pró-Atleta
FGFU anuncia Goiânia como sede dos JUGS 2024

Também estarão aptas crianças de 10 anos ou mais, para os novos esportes. As novas modalidades terão aulas no SESC Cidadania no Jardim América, de segunda a sexta, das 18h à 22h. Os interessados podem procurar as administrações do OBA e do SESC para a realização das inscrições. O clube afirmou que o objetivo do projeto é: “formar cidadãos vencedores na vida e no esporte e consequentemente montar as equipes adultas de rendimento.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P