5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaNo aniversário do clube, Leandro Bittar planeja legado como presente ao Vila...

No aniversário do clube, Leandro Bittar planeja legado como presente ao Vila Nova

O Vila Nova Futebol Clube está completando 77 anos de fundação nesta quarta-feira, 29 de julho. O Tigrão está passando por um processo de modernização da gestão e resgaste da sua história, o que é apontado como legado que a atual diretoria pretende deixar para a torcida, como detalhou Leandro Bittar, vice-presidente de administração do clube.

“Temos feito um trabalho de resgate junto ao nosso torcedor e da nossa identidade. O nosso legado, primeiramente, é devolver o Vila para a Série B. Essa é a nossa intenção e objetivo para este ano. Paralelamente, pretendemos conseguir fazer algumas ações de infraestrutura. Temos trabalhado junto à todas as diretorias, são várias frentes. Não só futebol, mas também patrimônio, administração e jurídico. O maior legado, sem dúvida, é colocar o Vila em uma posição de destaque não apenas no cenário goiano, mas também, no cenário nacional”, declarou.

Mais do Tigrão:
-> Por acesso, Bambu assume responsabilidade e destaca: “é um clube diferente”
-> Presidente do Vila Nova avalia impacto da ausência de público nas finanças

- Anúncio -

De acordo com o dirigente colorado, é importante deixar o clube com uma boa infraestrutura, pois “durante algum tempo, isso ficou de lado. Temos procurado retomar com muito trabalho e o apoio de muitos parceiros. Esperamos entregar bastante coisa , até o final desse mandato para o clube”.

Em relação a modernização da gestão no Vila Nova, Leandro Bittar apontou os setores administrativo e jurídico como “carros-chefes”.

“No jurídico, temos pessoas e um escritório de advocacia que tem colaborado conosco. Temos conseguido sanar algumas pendências que o clube tinha com muita parcimônia, tranquilidade e com os pés no chão. Buscando solucionar e destravar algumas questões que tínhamos no clube. E na parte administrativa, temos um parceiro que está nos auxiliando na modernização de toda parte organizacional”, relatou.

77 anos do Vila Nova

Leandro Bittar também recordou feitos alcançados pelo Tigrão, ao longo de sua história: “O Vila tem uma história muito bacana. É um time de muitas glórias e de tradição. Temos marcas expressivas como o tetracampeonato goiano e o bicampeonato da Série C. Sem dúvidas, são títulos que estão na memória de todos”.

Série C terá transmissão da Dazn. Clique aqui e experimente um mês grátis!

Além disso, o dirigente colorado afirmou que o Vila Nova já superou a marca de 2.500 camisas vendidas do terceiro uniforme.

“Já superamos os 2.500 uniformes, contabilizando os números das vendas realizadas nesta terça (28). Ontem, foi o dia no qual mais vendemos a camisa número 3. O Murilo (diretor de marketing) me passou que conseguimos vender 180 camisas e esperamos alcançar a marca de 3.000 uniformes até o final do dia de hoje”, declarou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P