5.6 C
New York
segunda-feira, maio 16, 2022
Início Quadra Futevôlei Lalazinho e Rafa Longo conquistam etapa de Goiânia do Circuito Futevôlei Brasil...

Lalazinho e Rafa Longo conquistam etapa de Goiânia do Circuito Futevôlei Brasil 2020

O retorno do Circuito Futevôlei Brasil entregou tudo que se esperava. A temporada 2020, que teve a programação prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, teve sua segunda etapa disputada em Goiânia, na Arena Moreira Sports, e terminou com título de Lalazinho e Rafa Longo na categoria profissional (a principal). Foi a primeira competição da dupla, recém-formada.

 

Mais do Esporte Goiano:
Confira como foi a transmissão das finais!
Vila Nova vence clássico contra Neurologia e garante acesso na Superliga de vôlei
FGB divulga tabela e prevê início de estadual no fim de novembro

- Anúncio -

Nas semifinais, os campeões surpreenderam os favoritos Renan e Felipinho. Com uma atuação magistral, abriram vantagens e conseguiram manter a calma quando os rivais reagiram, conseguindo quatro pontos consecutivos, nos dois sets. Apesar disso, a vitória aconteceu em sets diretos. No outro embate, o alagoano Brisa e o paulista Saldanha bateram Bruno Barros e Juninho, também por 2 a 0.

O confronto final colocou frente a frente duas duplas bastante agressivas. Porém, com uma maior concentração e regularidade dentro do jogo, Lalazinho e Rafa Longo venceram por dois sets a zero, parciais de 18/14 e 18/16.

A competição teve 430 atletas, divididos em sete categorias, disputadas de sexta (06) a domingo (08). Vários nomes conhecidos dos gramados participaram, como Alex Dias, Danilo, Dinelson, Elias (ex-Atlético e Vila Nova) e Nonato.

A organização do evento já planeja o calendário para 2021. A próxima etapa, já válida pela nova temporada, deve ser oficializada para Janeiro.

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Hítalo Machado vai treinar o Goiás Vôlei

O comando técnico do Goiás Vôlei será de Hítalo Machado a partir da próxima temporada. O treinador assume no lugar de Marcos...

2ª etapa da LGV Master tem campeão inédito

A equipe da Ar Vôlei/Seceg foi campeã inédita na Liga Goiana de Voleibol (LGV) Master, disputada neste fim de semana, em Goiânia....

Time de Uberlândia vence torneio de basquete em Acreúna

O Pixel Impressão Digital, de Uberlândia, levou o título da Copa Denilson Fernandes de Basquete, disputada neste fim de semana, em Acreúna,...

Copa Goiás de Futsal define sete finais na base

Sete finais das categorias masculinas da Copa Goiás de Futsal estão definidas. Neste fim de semana, teve início o mata-mata da competição...

Goiás vence a primeira em casa no Brasileirão

Com a primeira vitória em casa, o Goiás vence por 1 a 0 o Santos, na Serrinha. A partida válida pela sexta...
Anúncio