5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Futebol Goiânia Para se aproximar da liderança, Goiânia enfrenta o Águia Negra/MS no Olímpico

Para se aproximar da liderança, Goiânia enfrenta o Águia Negra/MS no Olímpico

Sem perder há cinco jogos na Série D, o Goiânia tenta manter a boa fase na competição contra o Águia Negra/MS, no Olímpico, nesta segunda-feira, às 15h. O time busca se aproximar da Aparecidense, líder do grupo 5, com 22 pontos. O Galo atualmente é o terceiro colocado com 16 pontos, enquanto os sul-mato-grossenses estão em quinto lugar, com 13. 

Mais do futebol goiano
Aparecidense e Goianésia ficam no empate 

- Anúncio -

O Goiânia vem para o confronto embalado na competição. Nos últimos cinco jogos dentro da Série D, o time venceu três partidas e empatou outras duas. O time também possui um bom aproveitamento dentro de casa, no estádio Olímpico.

Foram quatro jogos no estádio e o Galo saiu vencedor em três oportunidade e teve apenas um revés. Para a partida contra o Águia Negra, o técnico Édson Júnior poderá contar com o time que atuou na última rodada. Em caso de vitória por mais de dois gols, o Galo pode assumir a vice-liderança do grupo. 

O Águia Negra vem de derrota na competição para a Aparecidense, e tem no confronto contra o Galo um duelo de seis pontos. O time é o atual quinto colocado, com 13 pontos, três atrás do primeiro time do G-4, o Real Noroeste.

A distância para o Goiânia, que é o terceiro, é a mesma. O técnico Rodrigo Castro terá força máxima para o duelo, mas estuda promover alterações na formação titular. 

Ficha técnica:
Goiânia x Águia Negra/MS
11ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 9 de outubro de 2020
Horário: 15h 
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, GO

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistentes: Thiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
Águia Negra: Tafine (Rodolfo); Virgulino, Rafael Cardoso, Jonathan e Rafael Franco; Mutuca, Gugu (Preto) e Mário Lúcio; Jorginho, Vinícius e Filipe (Fernandinho).
Técnico: Rodrigo Casco
Goiânia: Weverton; Adriel, Anthony, Dedé e Danillo Ribeiro; Diego Fumaça, Miguel, Wanderson Lima e Kaio Wilker; Américo (Bruno Santos) e Du Gaia.
Técnico
: Edson Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio