5.6 C
New York
quinta-feira, maio 19, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Com um gol no fim, Goianésia empata com a Aparecidense no Aníbal...

Com um gol no fim, Goianésia empata com a Aparecidense no Aníbal Toledo


Aparecidense e Goianésia ficaram no empate no Aníbal Toledo, em partida válida pela 11° rodada da Série D. O Camaleão foi melhor como um todo na partida, mas o Goianésia aproveitou o vacilo do time da casa no final e acabou saindo com o empate. O gol da Aparecidense foi marcado por Alex Henrique, Lucão empatou para o Azulão. 

 

Com o resultado a Aparecidense é o líder do grupo com 22 pontos. Já o Goianésia é o segundo com 19. Na próxima rodada o Camaleão encara o Goiânia, sexta-feira (13), às 18h, no estádio Olímpico. Já o Azulão do Vale pega o Águia Negra, sábado (14), às 19h, no Ninho da Águia/MS. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida 
Goianésia anuncia time feminino

Aparecidense foi melhor na etapa inicial e comandou as ações da partida. O Goianésia por sua vez não apresentou um bom futebol e sentiu muito nas criações das jogadas. Mais eficiente, o camaleão abriu o placar aos 35 minutos. 

Após jogada de Robert pela direita, o jogador limpou a marcação do Azulão e cruzou para a grande área. Alex Henrique subiu sozinho e com facilidade cabeceou forte, no canto direito de Edson, sem chances ao arqueiro. 

O gol praticamente foi o grande momento do primeiro tempo. Após sofrer o golpe o Goianésia procurou sair mais, porém esbarrava na forte marcação do time da casa, e com isso não conseguiu empatar a partida. 

SEGUNDO TEMPO

A etapa final foi bastante truncada e devido ao forte calor, ambas as equipes sentiram o cansaço. Mesmo com tais adversidades a Aparecidense repetiu o que fez na primeira etapa, sendo mais consistente, pressionando mais e assustando o Goianésia. No entanto não foi suficiente para ampliar o placar, e acabou levando o gol de empate nos minutos finais. 

Aos 44 minutos, Lucão pegou rebote na grande área, e de letra, mandou para o fundo das redes de Tony. Após o gol o Azulão cresceu nos minutos finais, mas não tinha mais tempo suficiente e com isso o jogo terminou empatado. 

Ficha Técnica
Aparecidense 1×1 Goianésia – 11ª rodada da Série D 2020
Data: 7 de novembro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Anníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Leonardo Zanon (PR)
Assistentes: Márcio Maciel (GO) e Paulo César de Almeida (GO)

Gols: Alex Henrique (35′ 1T) – (APA) e Lucão (44′ 2T) – (GNS)
Cartões Amarelos: Albano e Ícaro (APA)
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ícaro e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Felipe Trindade); Uederson (Flávio), Robert (Roniel) e Alex Henrique (Édipo)
Técnico: Thiago Carvalho.
Goianésia: Edson; Lukinha, Caior, Anderson Sobral (Léo) e Cleidson (Jonathan); Bosco (Elvis), Dudu, Franklin (Dudu Itapajé) e Fábio Leite; Matheuzinho e Vanílson (Lucão). 
Técnico: Lucan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Centro de Referência Paralímpico será lançado em Goiânia nesta sexta-feira (20); inscrições abertas para modalidades

Será lançado, nesta sexta-feira (20), às 14h, o Centro de Referência Paralímpico, núcleo Goiânia. O evento será no Auditório Carlos Eurico, na...

Grêmio Anápolis anuncia contratação de centroavante ex-Ceará

O Grêmio Anápolis anunciou, nesta quarta-feira (18), a contratação do centroavante André Magno para a sequência da temporada. O atleta chega à...

Universo garante primeiro lugar no JUBs Futebol nas duas categorias

A Universo segue voando no JUBs Futebol. Nesta quarta-feira (18), no encerramento da fase de grupos da competição, a equipe goiana venceu...

Ajax desiste da Taça Brasil sub-20, e Goiás é rebaixado

O Ajax comunicou nesta quarta-feira (18) a desistência da Taça Brasil sub-20 masculina. A equipe seria a representante goiana no torneio, que...

Árbitro e auxiliar goianos são convocados para a Copa do Mundo

O árbitro Wilton Sampaio e o assistente Bruno Pires, ambos de Goiás, foram convocados pela Fifa para integrarem equipes de arbitragem na...
Anúncio