5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoPara Jorginho, Goianão vai ser encerrado: "Muito difícil voltar"

Para Jorginho, Goianão vai ser encerrado: “Muito difícil voltar”

Em meio a muitas dúvidas sobre o futuro do futebol brasileiro, tanto em âmbito nacional quanto no cenário estadual, atletas e clubes seguem sem um rumo definido para o desenvolvimento total de suas atividades, com o retorno das partidas. Tal cenário não é diferente aqui em Goiás.

Mais do Dragão
Médico detalha protocolos rubro-negros
Kozlinski relata nova rotina de treinos
Mesmo com a volta aos treinos Hyuri ressalta preocupação com pandemia 
Linha de camisas retrô é lançada 

Em entrevista coletiva realizada por videoconferência, o meia Jorginho falou sobre o tema. O meia foi questionado sobre o futuro do futebol no país. Também opinou que o Goianão deverá ser encerrado. Ele ainda comentou sobre uma possível mudança no formato de disputa no Brasileirão.

- Anúncio -

FUTURO DO CAMPEONATO GOIANO 

Para o atleta quem deverá ser declarado campeão é o Atlético, por ser o líder da competição antes da paralisação. Porém, o meia diz que não fará pressão para que a FGF tome essa decisão.

E a entidade que deve escolher conforme achar mais justo. O meia ainda ressaltou as grandes dificuldades dos times do interior e por isso, o futuro do Goianão deve ser o encerramento:

 

COMPRESSÃO DAS DATAS DE JOGOS

A CBF vem propondo um calendário mais apertado em caso de não mudança de formato de disputa na Série A, com intervalo de jogos de 48 horas. O meia vê isso como um grande obstáculo para o time.

 

POSSÍVEL MUDANÇA DE FORMATO NO BRASILEIRÃO 

Questionado sobre uma opinião de mudança no formato da Série A, numa possível hipótese de não ter datas suficientes, Jorginho ressaltou que várias formas foram pensadas entre os jogadores e o clube, porém a decisão ainda é difícil:

 

Os treinamentos do clube estão acontecendo sempre na parte da manhã, com todos os protocolos de segurança de saúde sendo adotados. Os atletas vem treinando em grupos separados e em horários distintos, para evitar as aglomerações de pessoas. Torcida e impressa estão proibidos de acompanharem presencialmente as atividades.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P