Jonathan destaca clima de “final” para duelo contra o Brusque

Foto: Assessoria Atlético-GO
Anúncios
O Atlético encara, nesta quarta (13), o duelo mais importante neste início de temporada. Pela Copa do Brasil, a equipe irá até Santa Catarina enfrentar o Brusque. Por estar melhor cotado no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Dragão tem a vantagem do empate para avançar no jogo único. O lateral Jonathan destacou o clima decisivo para a partida.
“Estamos encarando essa partida como se fosse uma final. Todo mundo sabe o que significa a Copa do Brasil para os clubes nos últimos anos. Teremos um duelo complicado e como será jogo único temos que entrar em campo com atenção total para não sermos surpreendidos”, afirmou o lateral.
O lateral, que já acumula cinco atuações como titular na temporada, deve começar jogando na equipe de Wagner Lopes mais uma vez. Jonathan tem se destacado por sua versatilidade em campo, atuando tanto no lado esquerdo, como no direito da defesa.
“No futebol moderno isso é um diferencial e faz com que eu trabalhe mais para que quando estiver em campo, independente da posição, possa fazer o melhor e dê uma resposta positiva ajudando o time a ter resultados”, declarou.
A bola rola no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, a partir das 20h30 desta quarta (13). Quem avançar do confronto enfrentará o Atlético Cearense na próxima fase da Copa do Brasil.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE