Goiás tem 100% de aproveitamento em duelos contra sergipanos

(Reprodução/Goiás E.C.)
Anúncios

O Goiás estreia nesta quarta-feira (13) na Copa do Brasil contra um adversário que se pode chamar de freguês. Embora o Verdão tenha enfrentado o Sergipe apenas três vezes, derrotou a equipe do Nordeste em todas elas. No retrospecto completo contra clubes daquele estado, o Esmeraldino venceu todos.

Segundo o site Futebol de Goyaz, o time goiano encarou clubes do estado de Sergipe em seis oportunidades. Além das três em que derrubou os colorados, venceu o Confiança em duas partidas e também já derrotou o Itabaiana.

Mais do Verdão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O saldo de gols do confronto do Goiás contra sergipanos é extremamente favorável ao Verdão. O time goiano marcou 16 gols, uma média de quase três por partida, contra apenas dois sofridos, ambos no duelo de 2017, pela Copa do Brasil, contra o Itabaiana.

Em Aracaju, o Esmeraldino atuou apenas uma vez, em 2000, quando derrotou o Confiança por 1 a 0 no Estádio João Hora, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O Goiás jamais jogou no Batistão, palco do confronto desta quarta.

Confira a lista completa de jogos do Goiás contra sergipanos

Goiás 3 x 0 Sergipe – Olímpico – Brasileiro Série A de 1973
Goiás 2 x 0 Sergipe – Serra Dourada – Brasileiro Série A de 1975
Goiás 2 x 0 Sergipe – Serra Dourada – Brasileiro Série A de 1986
Confiança 0 x 1 Goiás – João Hora – Copa do Brasil de 2000 – jogo de ida
Goiás 4 x 0 Confiança – Serrinha – Copa do Brasil de 2000 – jogo de volta
Itabaiana 2 x 4 Goiás – Tremendão da Serra – Copa do Brasil de 2017

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE