Goiás tem dois desfalques para estreia na Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

O Goiás viajou a Aracaju com duas baixas para a estreia na Copa do Brasil, contra o Sergipe, nesta quarta-feira (13), no Batistão. Expulso contra o Brasil de Pelotas na última rodada da Série B do ano passado, David Duarte cumpre suspensão. Quem também não joga é Caíque Sá, que lesionou a coxa direita no clássico com o Atlético.

Na lateral-direita, Kevin, titular da posição e recuperado de contusão, retorna ao time titular. No miolo de zaga, Yago é o favorito para formar dupla com Rafael Vaz. Contudo, Fábio Sanches também alimenta esperanças de iniciar a partida diante do Sergipe.

Retrospecto: Goiás tem 100% de aproveitamento contra sergipanos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michael foi poupado do último treinamento em Goiânia após sentir um incômodo no joelho. Contudo, o atacante, principal nome esmeraldino na temporada, não preocupa e vai para o jogo no Batistão. Jefferson também deve voltar à esquerda.

Destarte, o provável Verdão para encarar o Sergipe na estreia pela Copa do Brasil tem: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Renatinho e Júnior Brandão.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE