5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo morno, Goiatuba e Anápolis ficam no zero no Divinão

Em jogo morno, Goiatuba e Anápolis ficam no zero no Divinão

Goiatuba e Anápolis empataram em 0x0 neste domingo de carnaval (11), pela oitava rodada do Campeonato Goiano. A partida foi truncada, sem grandes chances e morna, e o placar refletiu o que foi as equipes em campo. Ambos os times venceram na rodada passada, o Galo o Goiânia, em casa, e o Goiatuba o Iporá, fora de casa, e frearam a sequência positiva com tal resultado.

Com o empate o Goiatuba continua na terceira colocação com 15 pontos, e na próxima rodada irá encarar o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na quinta-feira (15), às 19h30. Já o Anápolis é o sexto com 11 e pega o Iporá, também na quinta, às 20h, no Jonas Duarte. 

Mais do Goianão: 
Goiás goleia a Jataiense e assume a liderança 
Vila Nova empata com o Goianésia e perde a ponta da tabela 
Aparecidense vence o Morrinhos e reage no campeonato
Veja a tabela Goianão 2024 

- Anúncio -

A primeira etapa foi muito equilibrada e teve os dois times dominando os tempos distintos do duelo. No início até aos 30 minutos, deu Anápolis, sendo mais time, criando mais jogadas, porém devido ao campo encharcado, os lances não foram de perigo. O Galo chegou a balançar as redes logo de cara aos cinco, com Matheus Lagoa, após cobrança de escanteio de Douglas, mas o lance foi invalidado, pois segundo a arbitragem a bola passou por fora da linha, na cobrança do tiro de canto. O lance gerou reclamação por parte do Anápolis. 

O Goiatuba por sua vez foi melhor na reta final dos 35 em diante. Passou a dominar a partida, pressionou e levou alguns lances de perigo com Ikson e Marcos Paulo, porém também sem balançar as redes, devido a baixa qualidade nas criações das jogada. Neste panorama o jogo foi terminado na etapa um em 0x0. 

No segundo tempo, o embate caiu muito de rendimento, as equipes sentiram muitas dificuldades e as poucas chances que ocorreram na etapa um, foram completamente escassas na dois. O Goiatuba em si teve mais volume de jogo, mas sem qualidade não conseguiu assustar o Galo da Comarca. O Anápolis por sua vez seguiu à risca o futebol dos mandantes e também foi praticamente inofensivo. Com isso, o empate permaneceu no placar final. 

Ficha técnica
Goiatuba 0x0 Anápolis
8ª rodada do Goianão 2024
Data: 11/02/24
Horário: 16h
Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, Goiás
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes Jonny Kamenach e Márcio Marques
4º Árbitro: Roger Muller

Amarelos: Bebel (ANP)
Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior (Jean Maciel), Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson (Leandrinho), Marcos Paulo (Wallace Gladiador[David Lazário]) e Bebel (Luan Henrique)
Técnico: Márcio Goiano
Anápolis: Wellerson; Fábio, Luizão (André), Felipe Chaves e Léo Azevedo; Kevyn, Paulinho e Tatá (Adriano Klein); Douglas (Yago), Gonzalo e Matheus Lagoa (Ivan)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P