5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoGoiânia e Atlético-GO duelam por posição em clássico matutino no Olímpico

Goiânia e Atlético-GO duelam por posição em clássico matutino no Olímpico

A manhã de segunda-feira (12) promete ser agitada na capital goiana. Goiânia e Atlético-GO, a partir das 10h, se enfrentam no clássico mais antigo da cidade, no estádio Olímpico, palco de duelos históricos entre os rivais.


Mais que reviver a rivalidade, o confronto também vale posição na tabela do Goianão. O Dragão está em quarto, com 13 pontos, e joga para se manter à frente do Galo Carijó, quinto, com 11, e ainda passar o Goiatuba, que tem 15 e está em terceiro.

Mais do futebol goiano
Confira a classificação do estadual
Goiatuba e Anápolis empatam no Sul do estado

- Anúncio -

O técnico Glauber Ramos tem os retornos do volante Daniel Di Pauli e do atacante Sávio, que cumpriram suspensão na derrota alvinegra para o Anápolis e ficam novamente disponíveis. O goleiro Léo Medeiros, que pertence ao Dragão e está emprestado ao Goiânia, foi liberado e poderá atuar.

No lado rubro-negro do dérbi, o técnico Jair Ventura não lida com desfalques e pode escalar força máxima no clássico. O colombiano Yeferson Rodallega e Danielzinho foram regularizados e são opções. O treinador fez mexidas no duelo com o Crac para evitar desgastes e pode fazer alterações de acordo com a situação física dos atletas.

Ficha técnica
Goiânia x Atlético-GO
8ª rodada do Goianão
Data: 12 de fevereiro de 2024
Horário: 10h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Bruno Pires e Cristhian Passos
Goiânia: Leo; Jackson, Eduardo, Marcão e Lucas Piauí; Daniel di Pauli, Bonilha e Patrick; Andrey Carlos (Sávio), Gustavo Vintecinco e Yan.
Técnico: Glauber Ramos.
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Alix (Pedro Henrique) e Guilherme Romão; Baralhas, Roni (Alejo Cruz) e Shaylon; Zuleta, Vagner Love e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P