Jogador rubro-negro não crê em retorno de estaduais: “Não vejo mais espaço”

Foto: Comunicação ACG
Anúncios

Com o início do Campeonato Brasileiro cada vez mais próximo, de acordo com a CBF, os clubes seguem se preparando. Boa parte das equipes, como o Atlético, já reiniciou as atividades e, até a data prevista para começo do nacional, deve ter cerca de 40 dias de preparação.

Mais do Dragão:
CBF marca início do Brasileirão para agosto
Coordenador deixa clube rumo ao Mundo Árabe
Presidente destaca perfil de Vagner Mancini

Durante esse período, os times realizam atividades físicas e projetam até mesmo amistosos para melhorar a condição física dos atletas. Sem jogos oficiais há mais de três meses, o retorno dos estaduais e seu consequente término parecem distantes e dividem opiniões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O zagueiro Éder, do Atlético Goianiense, crê que a continuidade dos estaduais, como o Goianão, é inviável, especialmente pela falta de datas no segundo semestre.

Éder comentou acerca da grande dificuldade que o time pode sofrer com na volta do futebol, considerando que os times não foram liberados para os treinos coletivos. Uma preparação mais intensa deve ser realizada nesse mês de Julho, para que se o Brasileiro realmente voltar em Agosto o time esteja preparado.

Por fim, o zagueiro ainda comentou que nesse possível um mês de preparação antes da Série A, seria algo de extrema valia para o novo comandante do time Vagner Mancini. Segundo o zagueiro, isso seria importante para que o técnico consiga implementar suas filosofias na formação e estilo da equipe.

Acompanhe também nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Comentários

comentários

PUBLICIDADE