5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Com missão complicada, Jaraguá contrata Edson Júnior como treinador

Com missão complicada, Jaraguá contrata Edson Júnior como treinador

Poucas horas após demitir Coutinho, o Jaraguá definiu seu novo treinador. O clube aposta em um nome bastante conhecido do futebol goiano: Edson Júnior.


Mais do futebol goiano:
-> Atlético demite treinador Raphael Miranda; jogadores serão dispensados
-> Veja os detalhes da demissão de Coutinho
-> Goiânia define técnico e inicia planejamento para Divisão de Acesso

O treinador de 45 chega com uma difícil missão: melhorar o desempenho da equipe. Após sete rodadas – um turno inteiro -, o Gavião da Serra tem apenas um ponto ganho e, com aproveitamento de 4,8% tem os piores números de toda a Série D.

Filho de Edson Gaúcho, Júnior trabalhou na base do Atlético Goianiense e do Vila Nova. No profissional, dirigiu Aseev, Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade, Rio Branco/AC, Jataiense, Goianésia e Aparecidense. Seu último trabalho foi no Goiânia, até o término da temporada 2020. Teve aproveitamento de 65%, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas no Galo, chegando até as oitavas de final da Série D. Porém, não conseguiu impedir o rebaixamento alvinegro à Divisão de Acesso.

Nos próximos dias, o Jaraguá deve anunciar a saída de atletas. A estreia de Edson Júnior à frente do clube será no sábado, 15h, contra o Brasiliense, no Distrito Federal, na partida de abertura do returno do grupo 5.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio