5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Mais Esportes E-Sports Com times goianos, PES 2022 se chamará "eFootball" e será gratuito

Com times goianos, PES 2022 se chamará “eFootball” e será gratuito

Para quem gosta de jogar futebol no videogame, os dois principais produtos disponíveis são o FIFA e o PES. Em comunicado oficial, a Konami anunciou uma mudança radical de formato no Pro Evolution Soccer. A partir da próxima edição, o PES será chamado de eFootball e será “free-to-play”, ou seja, gratuito para todos.

Mais dos eSports
Trigo acredita que Rensga tem muito a melhorar
Área 51 é campeã do Goianão Série B de Free Fire

Com uma nova engine, o eFootball estará disponível digital e gratuitamente para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Ao contrário de antes, não haverá lançamento anual de um novo jogo, mas sim atualizações a cada temporada. Versões para Android e iOS também serão lançadas.

O jogo terá algumas opções pagas, como DLCs opcionais. No futuro, a expectativa é de que haja cross-play (partidas entre jogadores de diferentes consoles) para aumentar o alcance do game. No final de agosto, mais novidades acerca da jogabilidade serão reveladas.

Times goianos

O Atlético-GO, o Goiás e o Vila Nova estarão presentes entre os times licenciados do eFootball. A informação foi confirmada pelas respectivas assessorias de imprensa dos clubes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio