5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiâniaVitor como técnico, jogos na Vila Olímpica e contratados: presidente detalha situação...

Vitor como técnico, jogos na Vila Olímpica e contratados: presidente detalha situação do Goiânia

O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, confirmou que o novo técnico do Galo para 2021 será o ex-lateral-direito Vitor. Aos 38 anos, ele estava no clube na última temporada. 


Alexandre Godói também explicou como está a atual situação do clube, antes do começo da divisão de acesso, que se inicia no mês de outubro, onde o primeiro adversário do Galo será o Aparecida. A pretensão do presidente é mandar os jogos do Galo na Vila Olímpica. 

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

- Anúncio -

– O Vitor será o treinador do Goiânia. Conversei muito com ele, está bastante motivado e interessado no projeto. Os jogadores respeitam ele como treinador, é um cara estudioso demais, a maioria das ideias de jogo do ano passado saíram dele, juntamente com o Finazzi e o Edson Júnior, e nós resolvemos dar essa oportunidade para ele. Tem o aval da diretoria, e o meu aval, eu que escolhi. Não elaboramos a comissão completa ainda, só sabemos que o Vitor será o treinador, mas já temos alguns nomes, definiremos nesta semana.

PATROCINADORES 

– Estamos conversando ainda com a Aprovec, temos uma reunião definida até o final de julho para o começo de agosta, para ver se conseguimos voltar. Não tem nada definido ainda por causa da pandemia, e a situação financeira nossa está bastante complicada. Mas estamos conversando com parceiros e antigos patrocinadores, para fazer um projeto para que eles possam voltar para o Goiânia e possamos voltar a primeira divisão. 

ELENCO

– Já estamos montando o time já, nesta semana já vamos começar a apresentar os jogadores. Vamos começar mais ou menos no dia 20 de agosto, com 40 dias antes do campeonato, para que não possamos perder muito tempo. Nós imaginamos trabalhar com 23 jogadores, sendo que 18 serão contratados e cinco serão da base. Estamos procurando parcerias com os clubes, com a Aparecidense, Vila, Goiás, toda a parceria será sempre bem-vinda, mas ai vai depender dos clubes. Vamos montar um time barato e com qualidade, não temos valores definidos pois não sabemos se os patrocinadores irão voltar. 

JOGOS NA VILA OLÍMPICA  

Foto: Gerliézer Paulo

– A ideia nossa é jogar na Vila Olímpica, o campo já está em boas condições. A grama é a batatais, é uma grama antiga, mas todos os clubes da Divisão de Acesso, as gramas dos estádios são daquele estilo. Estamos buscando a FGF para saber se temos a autorização, e assim fazer um vestiário de qualidade, para a arbitragem, para nós e para os visitantes. 

UNIFORMES

Foto: Reprodução/Goiânia EC

O terceiro uniforme do Goiânia, em 2020, foi de marca própria, ideia que não terá sequência. De acordo com o presidente, os custeio dos uniformes não foram pagos pelas vendas.

– Nós estamos buscando a Super Bolla, os parceiros nossos saíram, e o custo de reforma é caro. A aceitação da camisa em 2020 foi muito pouco, tivemos poucas vendas, e não supriu nada o custo do uniforme. Estamos buscando voltar com a Super Bolla que é uma parceira nossa e eles inovaram com as camisas deles. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P