Na tarde deste domingo, dia 3, o Estádio JK recebe o confronto entre Itumbiara e Vila Nova, válido pela 5ª rodada do estadual. O Gigante não vive bom campeonato, já tendo demitido Júnior Baiano e contratado outro treinador. Já o Tigre chega embalado após a vitória na reabertura do OBA.
Com dois pontos ganhos e dois gols marcados, o Itumbiara é o lanterna do Grupo A e da competição. O Vila, com sete pontos, vive situação situação diferente: é vice-líder da Chave B. Na última rodada, o Gigante foi derrotado pelo Novo Horizonte por 3 a 0, em Iparemi. O placar foi o mesmo da vitória colorada diante do CRAC, na quinta (30).
Como chegam as equipes
O treinador Vitor Hugo, contratado para substituir Júnior Baiano, teve apenas um treino a frente do Gigante, mas realizará mudanças na equipe. Regularizado, o lateral-direito Alex Santos pode ser uma das novidades do comandante, junto do meia Gabriel, ex-Goytacaz.
Umberto Louzer também fará mudanças em relação ao time titular da última rodada. Poupados por conta do desgaste físico, Danilo e Gastón serão substituídos por Elias e Hélder. Felipe Rodrigues segue fora, dando espaço à Tiago Cametá na direita.
Retrospecto
Itumbiara e Vila Nova já se enfrentaram 121 vezes na história. A vantagem é do lado colorado, que saiu vitorioso em 54 oportunidades, contra 37 do Gigante. Outros 30 empates completam a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.