Vitor Hugo assume Itumbiara com reforços e já treina o time contra o Vila

497
Último trabalho do treinador foi em 2017, pelo Noroeste (SP). (Foto: Bruno Freitas/E.C. Noroeste)
Anúncio

O Itumbiara acatou o pedido de Júnior Baiano que deixou o cargo à disposição. Com isso, o treinador foi demitido, mas o Gigante já anunciou o seu substituto. Trata-se de Vitor Hugo, de 54 anos. O novo comandante foi apresentado na tarde desta sexta-feira (01) e vai comandar o próximo jogo. Diante do Vila, às 17h de domingo (03), Vitor estreará no Estádio JK.

Júnior Baiano foi demitido na última quinta-feira. Confira!

Vitor Hugo é natural de Muçum (RS) e estava sem cargo desde 2017. O último trabalho do técnico foi no Noroeste, de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta é a segunda passagem do gaúcho no Itumbiara. Antes, treinou o Gigante da Fronteira em 2011. O treinador conhece bem o Campeonato Goiano, já que passou por outras equipes do estado como Trindade, Rio Verde, Rio Verdense, Mineiros e Anápolis. Depois da demissão de Júnior Baiano, a diretoria do clube já havia anunciado que gostaria de contar com um comandante com conhecimento do estadual.

Regularizados

Nesta sexta (01), quatro jogadores foram regularizados no BID. Um deles é o lateral-direito Alex Santos, que já treinou entre titulares. Gabriel, meia de 29 anos, que veio do Goytacaz (RJ) também já está apto a atuar. Além deles, as promessas Victor Gabriel, do Trindade, e Otávio Félix também reforçam o elenco.

Nos próximos dias, a expectativa é de que novos reforços cheguem ao Itumbiara. Aguarde para mais informações em breve.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here