5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVindo de vitórias, Iporá e Aparecidense buscam engrenar no Goianão

Vindo de vitórias, Iporá e Aparecidense buscam engrenar no Goianão

Neste domingo, dia 10, o Iporá recebe a Aparecidense no Ferreirão, a partir das 15h30. As equipes chegam embaladas apos vencerem na última rodada, mas brigam por objetivos diferentes na tabela. O Camaleão briga por alcançar uma posição melhor dentro da tabela para ter vantagem de mando no mata-mata, enquanto o Lobo-Guará quer sair da zona da degola.

Confira a tabela do estadual!

A Aparecidense é a 7ª na tabela de classificação, com 11 tentos e podendo ultrapassar o Goiânia, que perdeu neste sábado (09), que tem 13. Já o Iporá, que alcançou sua primeira vitória no estadual na última rodada diante do Goianésia, segue na zona de rebaixamento, com sete pontos ganhos, na penúltima posição do campeonato.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

Apesar de contar com a volta de Rafael Cruz e Filipe Costa, que se recuperaram das lesões sofridas, o treinador Édson Júnior também terá desfalques para escalar sua equipe. Com Moisés suspenso pela expulsão diante do Goiânia, Nonato deve retornar ao time titular no comando do ataque.

Já Vitor Hugo terá os desfalques do atacante Guilherme, suspenso por amarelos e autor dos gols da última vitória, e do goleiro Lennon, que foi expulso no mesmo confronto. Os substitutos naturais dos jogadores são Marcos Paulo, no ataque, e Renan, na meta do Lobo-Guará.

Retrospecto

Com três vitórias nos sete confrontos já realizados entre os times, a vantagem é da Aparecidense. O Iporá conseguiu levar a melhor apenas em uma ocasião, no estadual de 2017. Outros três empates completam a estatísticas, incluindo o do 1º turno, que ficou em 1 a 1 no Aníbal. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Iporá x Aparecidense
10ª rodada do Goianão 2019
Data: 10 de março de 2019
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Márcio Soares e Joaquim André

Iporá: Renan; Wallace, Rodrigo Milanez, Wadson e Danillo Ribeiro; Bosco, Recife, Bruno Menezes, Tiago Ott e Marcos Paulo; Néverton.
Técnico: Auecione Alves

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Rayro; Tiago Ulisses, William (Lusmar) e Alex Henrique; Negueba , Nonato e Uederson.
Técnico: Édson Júnior
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P