Fora de casa, Iporá bate o Goianésia e conquista sua primeira vitória no Goianão

236
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Em um jogo marcado por uma confusão nos minutos finais, o Iporá, jogando fora de casa, venceu o Goianésia por 2 a 1. Guilherme foi o autor dos dois gols do triunfo. Gustavo Bastos fez o do Azulão do Vale. Com a vitória, que foi a primeira do Lobo Guará na competição, o time deixa a lanterna, que agora é ocupada pelo Novo Horizonte.

Confira como está a classificação atualizada do Campeonato Goiano!

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (10). Na cidade de Iporá, os comandados de Auecione Alves recebem a Aparecidense, enquanto o time do Vale do São Patrício vai até Anápolis para enfrentar o Grêmio Anápolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

No encerramento da nona rodada do Campeonato Goiano, o Iporá conquistou sua primeira vitória na competição. No Valdeir José de Oliveira, o Goianésia até saiu na frente, mas levou a virada. Aos sete minutos da primeira etapa, após cobrança de falta de Léo Carvalho, o zagueiro Gustavo Bastos subiu mais alto que todo mundo e tirou o zero do marcador. Não deu nem tempo de comemorar e o Lobo Guará empatou a partida. Na saída da bola, Guilherme saiu driblando todo mundo e só parou quando mandou a bola pro fundo das redes.

No segundo tempo, o Iporá continuou se defendendo, mas, aos cinco minutos, numa belíssima troca de passes de seus meio campistas, Guilherme recebeu um passe de calcanhar e, da entrada da área, mandou no cantinho de Leandro, que não conseguiu fazer a defesa. Era a virada do Lobo. Dali em diante, o Goianésia se lançou com tudo ao ataque. No último minuto, após cruzamento de Léo Carvalho, William Kozlowski chegou a empatar a partida, mas o bandeira alegou que o camisa 10 teria feito o gol com a mão, o que gerou uma confusão generalizada. Kozlowski e Lennon, goleiro do Iporá, acabaram expulsos.

Ficha Técnica
Goianésia 1×2 Iporá
9ª rodada do Goianão 2019
Data: 06 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Assistentes: Paulo César Almeida e Cleyton Pereira

Gols: Gustavo Bastos (7’/1T) – Goianésia; Guilherme (8’/1T) e (5’/2T)

Cartões vermelhos: William Kozlowski (50’/2T) – Goianésia; Lennon (50’/2T) – Iporá

Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique (Renato), Júnior Capixaba (Ayrton), William Kozlowski e Rodriguinho; Araújo (Gil) e Bruno Mota.
Técnico: Rogério Mancini

Iporá: Lennon; Wallace (Luizão), Rodrigo Milanez, Wadson e Danillo Ribeiro; Bosco, Recife, Bruno Menezes, Tiago Ott e Guilherme (Marcos Paulo); Néverton (Dieguinho).
Técnico: Auecione Alves

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here