O Anápolis recebe nesta quinta-feira (15), às 20h, o Iporá, em mais um confronto que põe à prova a eficiência do Galo da Comarca como mandante. No Jonas Duarte, o time tricolor ainda não perdeu. Foram três vitórias e um empate, num aproveitamento de 83%.
Do outro lado, o Lobo Guará ainda não venceu fora e vem de três derrotas consecutivas, numa sequência que fez os auriazuis irem parar na zona de rebaixamento do Campeonato Goiano, em penúltimo, com apenas cinco pontos. Por isso, a vitória é muito importante para os visitantes.
Mais do futebol goiano
Confira a classificação do estadual
Goiás vence Goianésia na abertura da rodada
Aparecidense goleia Jataiense
No Anápolis, o técnico Luiz Carlos Winck tem o retorno do volante Rithely. Ele foi expulso – mesmo do banco – há duas rodadas, cumpriu suspensão diante do Goiatuba e está novamente disponível. A comissão técnica não tem baixas para o duelo e vai com força máxima.
A situação é diferente do lado auriazul. Auecione Alves tem pelo menos uma dúvida. O meio-campista Peçanha deixou o confronto com o Crac ainda no primeiro tempo, sentindo dores, e será avaliado para saber se reúne condições de jogo.