5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom hat-trick e golaço de bicicleta de Igor Torres, Aparecidense goleia a...

Com hat-trick e golaço de bicicleta de Igor Torres, Aparecidense goleia a Jataiense fora de casa

A Aparecidense venceu por 4×1 a Jataiense, nesta quarta-feira (14), pela nona rodada do Campeonato Goiano, em partida disputada no Arapucão, em Jataí. O time da casa saiu na frente do placar com Lelo, no primeiro tempo, mas levou o empate no final da etapa inicial, e a virada nos minutos iniciais do segundo tempo, com os três gols marcados por Igor Torres. O terceiro por sinal, um golaço, de bicicleta após cruzamento da direita. O quarto gol foi de Robinho.

O resultado marcou a primeira vitória do novo comandante Lúcio Flávio, que realizou sua estreia. O Camaleão é o quinto colocado com 13 pontos e na próxima rodada encara o Goiatuba, no domingo (18), às 16h, no Aníbal Toledo. A Jataiense por sua vez é a oitava com 10 pontos e encara o Atlético, no mesmo dia e horário, no Arapucão.

Mais do Goianão: 
Volante será desfalque no Goiânia para as próximas rodadas 
Jogos da nona rodada terão a presença do VAR 
Higo Magalhães reconhece que Naninho merece titularidade
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -
Foto: Wigor Vieira / Aparecidense
Como foi Jataiense x Aparecidense?

A Jataiense começou melhor a partida e saiu na frente do placar com Lelo, que pegou a sobra dentro da área, aos 33. Com o gol a Raposa cresceu no jogo, continuou a pressionar, mas no final do tempo acabou tirando o pé do acelerador e viu o Cameleão crescer. Aos 43, após cobrança de escanteio, a bola sobrou dentro da área para Igor Torres que pegou de primeira, após bate rebate e empatou. Com o gol o primeiro tempo foi encerrado, sem outra chance clara. 

No segundo tempo, só um time jogou, a Aparecidense. Aos 11, Igor Torres, novamente pegou a sobra dentro da área, girou o corpo e chutou no canto direito; 2×1. O terceiro, foi um golaço, aos 16, após cruzamento de Rodrigues, Igor Torres pegou de bicicleta, dentro da pequena área, e marcou o terceiro. A Jataiense derrota moralmente em campo assistiu os visitantes jogarem e levaram o quarto aos 43. Marcelinho cobrou escanteio, e Robinho, subiu mais alto que a defesa da Raposa, e decretou números finais da partida: 4×1.

Ficha técnica
Jataiense 1×4 Aparecidense
9ª rodada do Goianão
Data: 14/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Arapucão, em Jataí, Goiás 
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: André Severo e Bruno Borges
4º Árbitro: Amarildo Ferreira

Amarelos: Maurício (APA)
Gols:
Lelo (33′ 1T) – (JAT), Igor Torres (42′ 1T, 11′ 2T e 16′ 2T), Robinho (43′ 2T) – (APA)
Jataiense: Valsir; Ben Hur, Xavier, Café (Eduardo) e Bruninho; Luanderson, Serginho (João Pedro) e Rafael Sayão (Jackson); João Leonardo, Lelo (Gerley) e Chan (PH)
Técnico: Wladimir Araújo.
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Maurício (Robinho) e Rodrigues; Genílson, Du Fernandes e Robert; Guilherme Nunes (Enzo), Igor Torres e Alan James
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P