5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolGoiâniaCom lesão na coxa, Daniel de Pauli desfalca o Goiânia contra Crac...

Com lesão na coxa, Daniel de Pauli desfalca o Goiânia contra Crac e Vila Nova

O volante capitão e titular absoluto do Goiânia, Daniel de Pauli, será uma baixa no time para os próximos dois compromissos da temporada. O jogador de 24 anos realizou exames médicos, que constataram uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. Com tempo de recuperação de aproximadamente 15 dias, o atleta não enfrentará Crac e Vila Nova.

Mais do Galo Carijó
Confira a tabela de jogos e classificação atualizada do Campeonato Goiano de 2024
Lucas Piauí prega determinação para o Goiânia dar a volta por cima: “juntar os cacos”

Daniel de Pauli foi titular em sete dos oito jogos do Goiânia neste ano. A única vez em que não esteve presente foi por conta de suspensão. Com um gol anotado no Goianão de 2024, ele vem sendo uma das principais peças do técnico Glauber Ramos.

- Anúncio -

Contudo, no clássico contra o Atlético-GO da última segunda-feira (12), em que o Dragão venceu o Galo por 3×1 no Estádio Olímpico, Daniel de Pauli sofreu uma entrada por trás do xará Daniel, do rubro-negro, e precisou deixar o gramado aos 13 minutos do primeiro tempo. Na tarde desta quarta-feira (14), o Goiânia confirmou a lesão do jogador.

Em 6º lugar no Campeonato Goiano de 2024, o Goiânia tem dois confrontos importantes pela frente. Nesta quinta (15), às 20h30, encara o Crac fora de casa. Em seguida, volta a jogar como visitante diante do Vila Nova, na segunda (19), às 19h30. Em ambas as partidas, Daniel de Pauli não estará presente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P