5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioQuadraBasqueteBrasil vai disputar Pan-Americano de Basquete Master com técnico e jogadoras de...

Brasil vai disputar Pan-Americano de Basquete Master com técnico e jogadoras de Goiás

A Seleção Brasileira Feminina de Basquete Master 35+ terá um toque goiano no Campeonato Pan-Americano deste ano. A convocação, divulgada nesta terça-feira (13), não só vem de um técnico de Goiás, como também integra atletas do estado.


O comandante do time verde e amarelo é Santiago Santana, um dos mais renomados treinadores de basquete goianos e campeão mundial com a Seleção no ano passado. Na lista de 11 convocadas, duas jogadoras também são de Goiás.

Mais do basquete
Limba confirma temporada 2024

- Anúncio -

As goianas no elenco são Fernanda Karollinne, que também é coordenadora do time F35, e Verônica Cunha. Ambas atuam pelo Ladies BC, principal equipe de basquete master feminino do estado.

As demais convocadas são Carolina Junqueira, Carolina Morais, Daiana “Gaúcha” Nogueira, Karen Renate, Lilia Oliveira, Maria Pilon, Patrícia “Patty” Brigoni, Renata Martins e Samara “Sassa” Carvalho.

O Pan-Americano de Basquete Master vai ocorrer de 12 a 21 de abril, em Mérida, no estado de Yucatán, no México.

Na categoria F35+ também estarão na disputa equipes de Porto Rico, Bolívia, Equador, México, El Salvador e Uruguai. As inscrições serão finalizadas no dia 20 de fevereiro, quando então o time brasileiro conhecerá seus adversários na briga pelo título.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P