5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Vila Nova Higo Magalhães lamenta derrota e explica falta de gols: "ansiedade atrapalha"

Higo Magalhães lamenta derrota e explica falta de gols: “ansiedade atrapalha”

Após mais um tropeço dentro do OBA, o técnico vilanovense Higo Magalhães fez a sua análise acerca da derrota para o Brusque, destrinchando a falta de eficiência ofensiva da equipe. Segundo o comandante colorado, a ansiedade está atrapalhando os jogadores.

Mais do Tigrão
Vila é derrotado pelo Brusque no OBA
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG

Em resposta à pergunta do Esporte Goiano, a respeito de por que o Vila segue sem conseguir ser produtivo ofensivamente, Higo Magalhães deu explicações. “Falta primeiro a bola encaixar para poder deslanchar novamente e a confiança aumentar. A cobrança está muito forte, isso é fato, e quando as coisas não acontecem da forma que a gente planeja a ansiedade vai aumentando, atrapalhando no momento de concluir”, apontou.

O Tigre teve bons momentos durante o duelo, mas acabou sendo superado dentro de casa. Antes do início do jogo, o time perdeu atletas importantes como Dudu e Xandão por conta de um surto de rotavírus, e Higo Magalhães lamentou o ocorrido.

“A gente tinha uma ideia hoje de ter uma consistência maior, voltar umas ideias iniciais. Fomos prejudicados por problemas de última hora com os atletas, infelizmente não deu. A gente tentou criar um sistema que favorecesse principalmente a parte ofensiva, ter um volume maior de criação, mas infelizmente não funcionou”, comentou.

O Vila tenta reencontrar o caminho das vitórias no próximo sábado (24). Em casa, a equipe goiana mede forças com o Cruzeiro em confronto direto pela segunda página da tabela de classificação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio