5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Atlético-GO acerta com volante que estava no Cruzeiro

Atlético-GO acerta com volante que estava no Cruzeiro

O Atlético Goianiense acertou a contratação do volante Matheus Barbosa, de 26 anos, que pertence ao Avaí e está disputando a Série B, pelo time Cruzeiro, por empréstimo. O jogador tem uma cláusula no contrato que tem a liberação imediata se chegar um proposta da Série A, e com isso o jogador irá se transferir para o Dragão. A informação é de Nathália Freitas. 

 

Mais Dragão:
Dragão ficará 10 dias longe de Goiânia
Veja como foi a derrota para o Grêmio, no Sub-20
Com derrota treinador caiu no Sub-20 

O jogador  assina contrato até o final da temporada 2022 com o Dragão e vem de maneira definitiva. A negociação deverá ser oficializada nas próximas horas, e Matheus chega para disputar vaga com Willian Maranhão e Marlon Freitas, na equipe titular. 

Matheus Barbosa surgiu nas categorias de base do Grêmio, em 2011, e foi adquirido pelo Avaí na temporada de 2019. Além das duas equipes o atleta já atuou no Atlético Tubarão/SC, América/RN, Botafogo/PB, Água Santa/SP e Cuiabá, onde conseguiu o acesso para a Série A na temporada 2020. 

FICHA TÉCNICA: 
Nome: Matheus Barbosa Teixeira 
Posição: Volante/Meia
Idade: 26 anos
Altura: 1,84m
Peso: 76kg
Pé: Ambidestro 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio