5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoCom um a menos desde os 10 minutos, Atlético-GO joga mal e...

Com um a menos desde os 10 minutos, Atlético-GO joga mal e é derrotado pelo Cuiabá

O Atlético Goianiense foi derrotado pelo Cuiabá por 2×1, em partida atrasada da terceira rodada da Série A, 2021, na Arena Pantanal. O Dragão não apresentou um bom futebol, e com a expulsão de Willian Maranhão aos 10 minutos, o time ficou totalmente vulnerável. Elton e Pepê marcaram para o Cuiabá, André Luiz marcou o gol goiano. 

 

Com o resultado o Dragão é o 11° colocado com 15 pontos. O Dourado é o 15° com 12. Na próxima rodada o Atlético encara o Santos, no domingo (25), às 18h15, na Vila Belmiro. O Cuiabá por sua vez encara o Corinthians, na segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal. 

- Anúncio -

Mais Dragão:
Veja como foi a partida 

Só o Cuiabá jogou na primeira etapa praticamente, o Atlético sentiu muitas dificuldades e não criou nenhuma chance de gol. Aos quatro minutos acabou sofrendo o gol, após Pepê pegar de primeira, fora da grande área. O lance teve a atuação do VAR, que precisou validar, após o árbitro marcar impedimento na jogada. 

Após o gol sofrido o Dragão teve Willian Maranhão expulso, aos 11 minutos, e com isso ficou totalmente dominado na primeira etapa. Com um a menos, e sem criatividade, o Cuiabá dominou as ações, chegou a finalizar duas na trave, mas não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa. 

No segundo tempo o Atlético voltou ligado, e logo aos dois minutos, acabou empatando com André Luiz, que pegou de primeira fora da grande área, e a bola vai no ângulo do goleiro João Carlos. Após o gol de empate o Cuiabá cresceu na partida e conseguiu a virada aos 23.

Novamente em um lance decidido pelo VAR, o gol foi validado após chute de Clayson na trave, e no rebote Elton mandou de cabeça, em posição legal. Após o segundo gol o time da casa se posicionou bem na defesa, o Atlético pouco criou, e ainda teve Barroca expulso. O jogo ficou truncado e com  muitos cartões amarelos, e foi até o final sem nenhuma grande oportunidade. 

Ficha técnica
Cuiabá 2×1 Atlético Goianiense 
3ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 18 de julho de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Gols: Pepê (4′ 1T), Elton (23′ 2T) – (CUI) , André Luiz (2′ 2T) – (ACG)
Cartões amarelos
: Eduardo Barroca, Janderson, Fernando Miguel, Baralhas, Éder e Igor Cariús (ACG), Uillian Corrêa, Guilherme Pato, Paulão, Osman e Elton (CUI)
Cartões vermelhos:
Willian Maranhão e Eduardo Barroca (ACG) 
Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão (Anderson Conceição), Uendel; Uillian Corrêa (Rafael Gava), Pepê, Felipe Marques (Osman); Clayton, Danilo Gomes (Guilherme Pato), Jenison (Elton).
Técnico: Jorginho
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Wanderson, Éder e Igor Cariús (Artur Henrique); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Ronald (Baralhas); Janderson, André Luiz (Toró) e Arthur Gomes (Lucão)
Técnico: Eduardo Barroca.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P