5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Vila Nova Vila Nova é derrotado pelo Brusque e segue sem conseguir vencer no...

Vila Nova é derrotado pelo Brusque e segue sem conseguir vencer no OBA

Pela 13ª rodada da Série B de 2021, o Vila novamente não triunfou no Onésio Brasileiro Alvarenga. Diante do Brusque, o Tigre foi superado por 1×0 com gol de Everton Alemão. Com o resultado, o alvirrubro permaneceu em 13º lugar e pode perder ainda uma posição caso o Brasil de Pelotas derrote o líder Náutico nesta quarta-feira (21), às 21h30.

Mais do Tigrão
Saiba como foram os lances no Tempo Real EG

Na primeira volta do relógio, Clayton roubou a bola no campo de ataque, finalizou e o goleiro Zé Carlos espalmou. Assim, o Vila começou melhor a partida e foi construindo um bom volume de jogo. Porém, o Brusque logo equilibrou as ações e começou a ter uma maior posse de bola. Na reta final, o duelo ficou franco e os dois lados pararam nos arqueiros.

No segundo tempo, Willian Formiga arrematou forte aos oito minutos e Zé Carlos mais uma vez fez uma ótima intervenção. Aos 12, foi a vez de Arthur Rezende cobrar falta e o goleiro do Brusque ir no cantinho salvar os visitantes.

Quem não faz…

Mesmo tendo oportunidades, o Tigre não conseguiu inaugurar o marcador. Já o Brusque, sim. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Georgemy saiu mal e Everton Alemão cabeceou. Willian Formiga tirou de lá, mas a bola já havia ultrapassado a linha, segundo o assistente, e o placar foi aberto em Goiânia.

A equipe da casa até tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. O Vila volta a campo no próximo sábado (24), às 16h, no OBA. O adversário será o Cruzeiro, pela 14ª rodada da Série B de 2021.

Ficha técnica
Vila Nova 0x1 Brusque
13ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 21 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Gol: Everton Alemão, aos 15′ do 2T.
Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Danilo Belão), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Éder Monteiro (Breno), Arthur Rezende e Renan Mota; João Pedro (Cássio Gabriel), Alesson (Kelvin) e Clayton (Henan).
Técnico: Higo Magalhães.
Brusque: Zé Carlos; João Carlos (Toty), Claudinho, Everton Alemão e Airton (Alex Ruan); Rodolfo (Fillipe Soutto), Zé Mateus, Bruno Alves (Diego Mathias) e Garcez; Thiago Alagoano (Fio) e Edu.
Técnico:
Jerson Testoni.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio