Depois da classificação contra o Vila Nova neste sábado (4), o goleiro Wellerson e o atacante Igor Cássio, heróis do Anápolis no OBA, festejaram e atribuíram a conquista da vaga na semifinal ao trabalho do grupo tricolor.
Mais do futebol goiano
Veja como foi a classificação do Galo
Wellerson, que defendeu o pênalti de Neto Pessoa aos 52 da etapa final, disse, inclusive, que treinou pênaltis durante a semana.
“Uma classificação especial. Sabíamos da dificuldade que seria o mata-mata, principalmente contra um dos grandes, mas a gente sabia que tinha condição de fazer um confronto equilibrado e se preparou para uma possível disputa de pênalti. Acabou que o último lance foi um pênalti e tive a felicidade de pegar e coroar esse trabalho que fizemos para o mata-mata”, disse ao DAZN.
Igor Cássio, que anotou o gol da vitória tricolor aos 45 da etapa final, valorizou o trabalho do elenco, exaltou o arqueiro e mostrou confiança para o restante do Campeonato Goiano.
“É um momento muito especial. Estamos trabalhando muito forte desde o começo do campeonato e mostramos força a cada dia. É uma prova do que Deus tem reservado para nós. A gente teve um lance assim num jogo, mas na hora da conclusão não saiu o gol. Agradecer o Wellerson por essa grande defesa, é um jogador muito especial para o grupo. A gente espera chegar forte na semifinal”, destacou.