5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac vence o jogo, mas Aparecidense fica com a vaga nas semifinais...

Crac vence o jogo, mas Aparecidense fica com a vaga nas semifinais do Goianão

Mais um semifinalista definido no Goianão. Na Arena Rifertil, o Crac venceu a Aparecidense por 1×0, com gol de Lucas Gonçalves, mas ficou pelo caminho. Isso porque, no jogo de ida, o Camaleão havia ganhado por 3×0. Com isso, a equipe de Aparecida de Goiânia se junta ao Anápolis entre os times já garantidos entre os quatro melhores desta edição.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o jogo na íntegra entre Crac e Aparecidense, pela volta das quartas de final
Com gol no fim e pênalti defendido, Anápolis elimina o Vila em pleno OBA e avança

No primeiro tempo, era evidente que o Crac demonstrava muito nervosismo. O ideal era que o time conseguisse pelo menos um gol para aliviar a pressão e se aproveitar do calor da torcida para sufocar a Aparecidense.

- Anúncio -

No entanto, foram praticamente apenas dois lances de perigo, um de cada lado. Aos 36 minutos, Eduardo tentou o cruzamento que acabou virando um chute; Gabriel fez a defesa. Na marca dos 47, Vitor Ricardo recebeu, invadiu a área e bateu por cima da meta.

No segundo tempo, o Crac aumentou o volume. Aos três, Gabriel defendeu finalização de Jonatha Carlos em dois tempos. Aos seis, não teve jeito. Lucas Gonçalves cortou, ajeitou o corpo e mandou um belo arremate de fora da área para abrir o placar.

A partir dali, como era de se esperar, a torcida em Catalão se incendiou e o Crac foi para o abafa. Com esse cenário, foi abrindo espaço para contragolpes da Aparecidense. O duelo começou a ficar nervoso e não houve mais nenhuma bola na rede. Camaleão nas semifinais e Leão do Sul eliminado.

Ficha técnica
Crac 1×0 Aparecidense
Volta das quartas de final do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 4 de março de 2023
Horário: 18h
Local: Arena Rifertil, em Catalão
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: 
Bruno Pires (Fifa) e Tiago Gomes
Gol: Lucas Gonçalves (CRAC), aos 6′ do 2T.
Crac: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Wagner Manaus (Luis Fernando) e Jonatha Carlos; Janderson, Victor Rangel (Uelber) e Jeremias.
Técnico: Paulo Massaro.
Aparecidense: Gabriel; Vitor Ricardo, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Ferreira e Robert; João Diogo e Alex Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P