O atacante Henrique Almeida ficou na bronca com a arbitragem de Eduardo Tomaz no clássico com o Vila Nova. Para o atacante, houve duas faltas em cima de Thalles na jogada que originou o gol dos rivais na Serrinha.
Apesar de ter visto falta, Almeida pondera que Tomaz usou seu critério para definir o lance e entende o posicionamento do juiz.
– A arbitragem nos prejudicou no lance do gol. Acho que foi falta no Thalles. Foram duas nele e uma no Kaio. Mas é critério dele e ele decidiu assim. Acabamos tomando o gol. Eu não vou questionar árbitro, falar mal ou não. E critério dele. Tenho certeza que não foi mal-intencionado. Foi um lance em que cada um tem sua opinião – disse.
Mais do Verdão
Confira a posição esmeraldina no Goianão
Relembre o clássico deste domingo
Depois da batalha no dérbi, as atenções agora se voltam para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (5), em Manaus, o Verdão encara o Fast Clube, pela primeira fase do torneio. Henrique Almeida espera vencer no Amazonas.
– É uma competição diferente. Temos um jogo só e um empate é nosso, mas vamos lá para ganhar. Sabemos da dificuldade do jogo. É complicado jogar lá dentro, mas vamos tentar ganhar e avançar de fase – pontuou.