5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioQuadraBasqueteEm votação apertada, Gyn Ballers vence 1ª edição da Copa Virtual CGB...

Em votação apertada, Gyn Ballers vence 1ª edição da Copa Virtual CGB 3×3

O Gyn Ballers levou o título da primeira edição da Copa Virtual promovida pelo Circuito Goiano de Basquete 3×3 (CGB 3×3). Na decisão, os campeões bateram o OCDM em votação apertadíssima.

Em 24 horas, foram 1.039 votos registrados no stories do Instagram do CGB 3×3. A diferença foi de apenas 11 votos. O Gyn Ballers recebeu 525 (50,5%), enquanto o OCDM teve 514. O terceiro lugar ficou com o Fire Heads, que bateu o Soldiers com 52% dos votos.

Mais do basquete:
FGB ainda sonha em realizar Copa Goiânia
CBDU anuncia cancelamento dos JUB’s

- Anúncio -

Segundo o organizador Santiago Santana, a experiência da Copa Virtual foi positiva. Ele relata que o engajamento com a modalidade cresceu e movimentou as redes sociais neste período de restrições às práticas esportivas.

– Nós gostamos bastante. Foi uma coisa muito nova para cá. Houve uma aceitação muito boa, principalmente depois que começou. No início, o pessoal não estava entendendo tanto, mas depois todo mundo interagiu e começou a se movimentar. O resultado foi muito positivo. Na final, as equipes mobilizaram muita gente, quem joga, familiares. Para nós, foi muito positivo – destacou.

Após a edição masculina, o CGB 3×3 planeja uma versão feminina da Copa Virtual. Além disso, Santana também quer abrir, numa futura edição, para equipes de outros estados, com intuito de divulgar e circuito.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio