5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis acerta com técnico que brilhou em equipe do Mato Grosso

Grêmio Anápolis acerta com técnico que brilhou em equipe do Mato Grosso

O Grêmio Anápolis acertou a contratação do técnico William De Mattia, de 38 anos, que estava no Nova Mutum/MT, disputando a Série D do brasileiro. O técnico conseguiu levar a equipe de Mato Grosso até a segunda fase de competição, e vinha sendo o grande nome do time nas últimas três temporadas. Da Mattia assina contrato com a Raposa até o final de 2022. 

 

Mais do futebol goiano:
Vila leva o empate do Guarani após estar vencendo por 2×0 
Confira como está a classificação da Divisão de Acesso 2021
Meia decidiu duelo contra o Goiânia, com gol aos 53 minutos do segundo tempo

- Anúncio -

Da Mattia está nas semifinais da Copa Verde com o Nova Mutum e irá se apresentar ao atual campeão goiano após a competição. O técnico terá pela frente, no torneio, o Vila Nova. No seu currículo tem um título do Mato-grossense da primeira divisão e da segunda. 

O Grêmio segue no mercado já visando a nova temporada onde irá defender o seu título, a Raposa irá contratar mais jogadores e também novos profissionais para integrar a nova comissão técnica. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P