5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolVila NovaApós empate, técnico afirma que não houve relaxamento do Vila e elogia...

Após empate, técnico afirma que não houve relaxamento do Vila e elogia o Guarani

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, afirmou que não houve relaxamento no empate em 2×2 contra o Guarani, neste domingo (7), no OBA, pela 34° rodada. O Vila estava vencendo por 2×0 e deixou levar o empate, tal situação é discutida pelo fato de parte da torcida ter pedido para que o Tigre, entregasse o jogo para o Bugre, pois com a vitória do time paulista, quem sairia do G4 era o rival do clube, o Goiás. 

 

Apesar da rivalidade fora de campo, o técnico destacou que não ocorreu nada disso, e valorizou o empate diante um time que briga para subir. Higo afirmou que o clube está no caminho certo e precisa apenas de mais uma vitória para garantir o sonhado número de pontos que garante a permanência na Série B. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
Confira a classificação atualizada da Série B

– Foi totalmente mérito do adversário, eles começaram a fazer as trocas, tentaram arriscar mais e faltou mais um pouco de controle para nós, para ter mais a bola e conter mais o ímpeto do adversário. Eles foram ganhando mais confiança, e não podemos deixar de enaltecer o que eles fizeram, é um duelo, e quando se duela, tem momentos do jogo que passa a ser do adversário e depois momentos que passa a ser nosso. Eles nas alterações que fizeram, as alterações deram resposta e cresceram naturalmente dentro da partida e foi isso que ocasionou o empate. 

Higo destacou que o time não recuou no segundo tempo, segundo o treinador num duelo em campo o time rival poderá apresentar evoluções dentro de campo e isso ocorreu. O Vila agora depende de apenas mais um ponto para chegar aos 45, número mágico de não rebaixamento, mas para Higo ainda resta uma vitória para selar de vez a permanência. 

– Não foi porque recuamos a equipe, é um duelo, um jogo, é natural você estar ganhando de 2×0 e o adversário tem a possibilidade de reagir. Infelizmente ocorreu essa situação, Série B é muito difícil, se existe um adversário do outro lado eles tem qualidade, haja visto que eles estão brigando pelo acesso. Foram felizes nas trocas de passes, faz parte do jogo, faltou um pouco mais de força no duelo, um pouco mais maduro da contenção, de não deixar exposto, mas são situações que podem ocorrer dentro do jogo, que são gerados pelo adversário. Temos que lutar por mais uma vitória para chegar aos 47 pontos e é nisso que vamos trabalhar para conseguir. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P